[Casa] Uzumaki Takashi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Casa] Uzumaki Takashi Left_bar_bleue280/1000[Casa] Uzumaki Takashi Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
[Casa] Uzumaki Takashi Left_bar_bleue115/500[Casa] Uzumaki Takashi Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
[Casa] Uzumaki Takashi Left_bar_bleue140/500[Casa] Uzumaki Takashi Empty_bar_bleue  (140/500)

[Casa] Uzumaki Takashi Vide
MensagemAssunto: [Casa] Uzumaki Takashi [Casa] Uzumaki Takashi EmptySáb maio 03, 2014 1:40 am

[Casa] Uzumaki Takashi 2q9xuet
Uma pequena casa localizada próximo aos limites do clã Hyuuga. Possuí 2 Suítes, uma Sala de Estar, uma Cozinha que divide espaço com a Sala de Jantar, um Banheiro e o Sótão. Aos fundos da casa, existe um quintal, na varanda antes de chegar ao gramado, tem uma rede do lado esquerdo e do lado direito três cadeiras envolta de uma pequena mesa circular.

Sayuri:


Última edição por Takashi em Sex maio 16, 2014 2:26 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Lass


O meu nome é
Lass


Mensagens : 618
Data de inscrição : 27/12/2009



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Casa] Uzumaki Takashi Left_bar_bleue200/1000[Casa] Uzumaki Takashi Empty_bar_bleue  (200/1000)
Chakra Chakra:
[Casa] Uzumaki Takashi Left_bar_bleue123/600[Casa] Uzumaki Takashi Empty_bar_bleue  (123/600)
Stamina Stamina:
[Casa] Uzumaki Takashi Left_bar_bleue90/500[Casa] Uzumaki Takashi Empty_bar_bleue  (90/500)

[Casa] Uzumaki Takashi Vide
MensagemAssunto: Re: [Casa] Uzumaki Takashi [Casa] Uzumaki Takashi EmptyQui maio 15, 2014 11:01 pm

Lass corria até o lugar onde se localizava a casa de seu sensei. De longe, fez questão de ver se alguém estava lá, porém, de acordo com o horário e com a escuridão que já tomava o País do Fogo, se alguém habitasse aquela residência naquele momento, luzes estariam acesas, e neste caso, um breu existia, sinal verde para o jovem. Sem pensar muito tentou abrir a porta da frente que obviamente estava trancada. Olhou para o lado e viu a janela, e ali conseguiu abri-la, tentando não chamar muita atenção das pessoas que passavam pela rua. Por sorte, aquela área era mais habitada pelos Hyuugas, que era pessoas bastante pacíficas, com as quais Lass gostava de interagir, apesar de ter tido poucas relações com aquele clã.

Ao entrar na casa de Takashi, o Jinchuuriki teve a cara de Palavra removida pelo Staff de acender todas as luzes daquele local, e começou a olhar fotos, retratos, livros, tudo para descobrir qualquer coisa sobre o sensei, afinal de contas, era para isso que estava lá. Até aquele momento tinha descoberto apenas que gostava bastante de Medicina e de sua mãe, pois ao seu redor só tinha aquilo, aliás, ele parecia morar com sua mãe, coisa com a qual Lass se identificava. A procura continuou, e o invasor nem percebeu que já haviam se passado horas de sua saída do hospital, e a qualquer momento, algo poderia dar errado em sua busca por informações.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Casa] Uzumaki Takashi Left_bar_bleue280/1000[Casa] Uzumaki Takashi Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
[Casa] Uzumaki Takashi Left_bar_bleue115/500[Casa] Uzumaki Takashi Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
[Casa] Uzumaki Takashi Left_bar_bleue140/500[Casa] Uzumaki Takashi Empty_bar_bleue  (140/500)

[Casa] Uzumaki Takashi Vide
MensagemAssunto: Re: [Casa] Uzumaki Takashi [Casa] Uzumaki Takashi EmptySex maio 16, 2014 2:04 am

Havia deixado Miramoto em repouso no Hospital, estava exausto daquele dia e o que mais gostaria de fazer naquele momento era apenas tomar um belo banho e cair na cama. Quando dobrei a esquina não pude deixar de notar que as luzes em minha casa estavam acessas. "Estranho, achei que minha Mãe não viesse para casa hoje.." Cheguei a porta de casa e girei a maçaneta, mas estava trancada, o que era estranho, visto que quando minha Mãe está em casa, geralmente deixa a.porta aberta até que eu chegue.

-Vai ver ela está acom.... - Olhei para a janela e notei que estava aberta, outro fato estranho. Minha Mãe odiava insetos e durante a noite deixava as janelas trancadas para que nenhum inseto entrasse por ser atraído pela luz. - ... será que!?

Usei minha chave e destranquei a porta calmamente, tentando não fazer qualquer tipo de ruído e quando a abri tive um pequeno arrepio. Haviam algumas coisas fora de lugar e o mais estranho era que alguém parecia buscar algo. Andei cuidadosamente entre os cômodos do primeiro andar, investigando, subi as escadas em direção aos quartos e escutei um barulho de folhas mexendo, mas a sombra que saía do meu quarto não indicava ser alguém alto. Me encostei a parede próximo ao batente da porta e espiei, foi quando notei Lass de costas olhando um álbum que tinha as fotos de uma viagem que fiz com minha Mãe quando menor. Cruzei os braços e encostei na porta.

-É melhor olhar meu diário... -Sorri informando o tom irônico.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Lass


O meu nome é
Lass


Mensagens : 618
Data de inscrição : 27/12/2009



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Casa] Uzumaki Takashi Left_bar_bleue200/1000[Casa] Uzumaki Takashi Empty_bar_bleue  (200/1000)
Chakra Chakra:
[Casa] Uzumaki Takashi Left_bar_bleue123/600[Casa] Uzumaki Takashi Empty_bar_bleue  (123/600)
Stamina Stamina:
[Casa] Uzumaki Takashi Left_bar_bleue90/500[Casa] Uzumaki Takashi Empty_bar_bleue  (90/500)

[Casa] Uzumaki Takashi Vide
MensagemAssunto: Re: [Casa] Uzumaki Takashi [Casa] Uzumaki Takashi EmptyDom maio 18, 2014 5:17 pm

Acontecera o que Lass temia, porém no fundo pensava que não iria acontecer. Na porta que levava à saída da casa, o próprio Takashi aparecia, encontrando seu aluno fuçando um album de foto do Chuunin. Lass sentiu-se encurralado, não tinha o que fazer, afinal de contas, não teria como fugir pois tinha noção de que era impossível ser mais rápido que um Chuunin, por isso foi até o sensei e entregou o album

- Desculpe sensei... Eu achei o senhor um pouco misterioso e queria saber mais sobre você, afinal de contas, parece que você sabe coisas sobre mim

Não só se referia a Kyuubi, mas como tudo que já havia passado. O sumiço de seu Sensei, a morte de Kanou, tudo que rodeava a história do Gennin. Lass não sabia qual seria a reação de seu sensei, pelo fato de não conhecê-lo, só esperava que o homem não encarasse aquilo como uma ameaça ou falta de respeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Casa] Uzumaki Takashi Left_bar_bleue280/1000[Casa] Uzumaki Takashi Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
[Casa] Uzumaki Takashi Left_bar_bleue115/500[Casa] Uzumaki Takashi Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
[Casa] Uzumaki Takashi Left_bar_bleue140/500[Casa] Uzumaki Takashi Empty_bar_bleue  (140/500)

[Casa] Uzumaki Takashi Vide
MensagemAssunto: Re: [Casa] Uzumaki Takashi [Casa] Uzumaki Takashi EmptySeg maio 19, 2014 1:58 pm

Acabei rindo de toda aquela situação, talvez fosse a melhor maneira de fazê-lo se acalmar ou simplesmente deixá-lo confortável. Com o álbum em mãos, o coloquei sobre uma pequena mesa e sentei-me ali mesmo no chão.

-Deixando a situação constrangedora de lado... - Sorri encarando Lass. - Você tem razão!! Eu realmente conheço sua história muito bem e vou admitir que o Hokage me designou especialmente para você. - Puxei a carta do meu bolso e suspirei - Eu sei muita coisa sobre você até mesmo a Kyuubi... - Fiquei sério, mas agora não o encara nos olhos. - A verdade pela qual Izumi não é mais seu Sensei, se deve ao fato de não ser maturo o suficiente para lhe dar com uma situação delicada. Fui escolhido por ser um Médico que raramente se deixa levar por emoções... - Suspirei - ...farei o possível para não chegar a este ponto, eu sou do clã Uzumaki e logo estarei estudando para me formar como um Fuuin-nin. Se até lá você sair do controle, não vou pensar duas antes antes de detê-lo!! - Fiquei alguns poucos segundos em completo silêncio, era possível escutar até mesmo o vento assobiando pela janela aberta. - Por isto, vou forcá-lo!! - Sorri maliciosamente. - Vou treiná-lo como nunca pensou ser treinado e vou forçar que utilize o poder da Kyuubi por seu próprio bem e assim aos poucos vai se acostumar com ela, será capaz de suportar cada vez mais cargas e se tornará muito mais incrivel que qualquer outro shinobi da vila da folha! - Olhei para Lass sorrindo desta vez. - Ajudar ou salvar vidas mesmo que custe a minha, este é meu jeito ninja de ser!

Aquela ultima frase explicava todo meu perfil e como agiria, apesar de não demonstrar emoções, não era feito de pedra. Talvez Lass entendesse melhor o porque o Hokage havia me colocado como seu Sensei e assim poderia entender mais por si só o que estava acontecendo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





[Casa] Uzumaki Takashi Vide
MensagemAssunto: Re: [Casa] Uzumaki Takashi [Casa] Uzumaki Takashi Empty

Ir para o topo Ir para baixo

[Casa] Uzumaki Takashi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: 
»Vilas
 :: Konoha :: Cidade :: Habitações
-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis